Argentina cria pacote para incentivar compra de bicicletas

E-mail Imprimir PDF

http://panoptico.wordpress.com/2008/06/24/sinais-de-buenos-aires/A presidente da Argentina, Cristina Fernández de Kirchner, anunciou nesta quarta-feira um plano do governo para facilitar a aquisição de bicicletas, que permitirá comprá-las em até 12 vezes e com financiamento estatal.

Posando para os fotógrafos com um capacete e uma bicicleta, Cristina afirmou que "serão dados descontos pra todos os modelos", para incentivar a produção de 200 mil bicicletas.

A ministra da Produção, Débora Giorgi, explicou que serão investidos 60 milhões de pesos argentinos (aproximadamente R$ 40 milhões), visando gerar cerca de 10 mil postos de trabalho.

A presidente argentina aproveitou o anúncio para dizer que o plano de incentivo para as indústrias de automóvel, eletrodoméstico e moto será estendido também a todos os veículos produzidos no Mercosul, inclusive caminhões, pois, segundo ela, há 2.500 caminhões para vender somente no pátio da Iveco de Córdoba.

Retirado de http://www.jornaldamidia.com.br/noticias/2009/02/25/Mundo/Argentina_cria_pacote_para_incent.shtml em 24/02/09. Foto de http://panoptico.wordpress.com/2008/06/24/sinais-de-buenos-aires/

Última atualização ( Qui, 26 de fevereiro de 2009 01:59 )  

Adicionar comentario

:D:lol::-);-)8):-|:-*:oops::sad::cry::o:-?:-x:eek::zzz:P:roll::sigh:
Bold Italic Underlined Striked Quote


Codigo de seguranca
Atualizar

Canais

Ferramentas

On-line

None

Patrocinador

Banner

Parceiros

Publicidade

Banner