Passeio ciclístico do Estreito reúne a comunidade

E-mail Imprimir PDF

afdafdAcompanhando atividades similares já realizadas em outros bairros da cidade, no dia 1º de maio - feriado do Dia do Trabalhador - ocorrerá o Passeio Ciclístico do Estreito, organizado pela A.M.E. - Associação dos Moradores do Estreito. A concentração iniciará às 8:30 e a saída está prevista para as 9:30 h na Praça Marechal Anízio da S. Machado, ao lado do estádio do Figueirense.

A intenção da A.M.E. é reunir os moradores do continente em uma atividade agradável e saudável. Segundo Rafael Debiasi, diretor da entidade, "os moradores locais terão mais uma atividade para quebrar o clima de dormitório que estes próprios sentem no bairro, chamando suas atenções para a possibilidade de mudança de rotina do lugar onde moram a partir de suas idéias e organização, visando incluir na memória local dos moradores suas próprias ações".

Além disso, a oportunidade será aproveitada para chamar a atenção para a necessidade de melhorias na infra-estrutura para o uso da bicicleta. No continente não existe nenhuma ciclovia e os ciclistas não se sentem seguros para pedalar.

O mapa com o trajeto e maiores informações podem ser encontradas em http://www.viaciclo.org.br/portal/estreito

 

Por André Geraldo Soares (ViaCiclo)

Última atualização ( Seg, 08 de novembro de 2010 10:48 )  

Adicionar comentario

:D:lol::-);-)8):-|:-*:oops::sad::cry::o:-?:-x:eek::zzz:P:roll::sigh:
Bold Italic Underlined Striked Quote


Codigo de seguranca
Atualizar

Canais

Ferramentas

On-line

None

Patrocinador

Banner

Parceiros

Publicidade

Banner