Celesc promete construir ciclovia no Itacorubi, em Florianópolis

E-mail Imprimir PDF

fafasfdAs Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) anunciaram que irão construir cerca de 1200m de ciclovias na SC-404 (Rodovia Admar Gonzaga), conectando a ciclovia da Av. da Saudade à ciclovia existente em frente ao campus da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) no Itacorubi.

A obra sairá como parte de uma compensação da empresa, que fará uma linha de transmissão subterrânea passando sob a ciclovia da Av. Beira-Mar Norte. Esse investimento visa evitar as constantes quedas de energia e "apagões" que acontecem na Ilha de Santa Catarina e acometem vários bairros de Florianópolis.

A Celesc também havia prometido a reconstrução da ciclovia da Beira-Mar Norte no mesmo lugar da atual, que será afetada pelas obras da companhia, mas a execução foi transferida para a prefeitura. A nova ciclovia do Itacorubi deve ficar pronta até janeiro de 2010. Confira o folder de divulgação das novas obras da Celesc.

Matéria de Fabiano Faga

Retirado de http://bicicletanarua.wordpress.com/2009/05/04/celesc-promete-construir-ciclovia-no-itacorubi-em-florianopolis/ em 19/05/09

 

Adicionar comentario

:D:lol::-);-)8):-|:-*:oops::sad::cry::o:-?:-x:eek::zzz:P:roll::sigh:
Bold Italic Underlined Striked Quote


Codigo de seguranca
Atualizar

Canais

Ferramentas

On-line

None

Patrocinador

Banner

Parceiros

Publicidade

Banner