1º Fórum das Américas sobre Mobilidade nas Cidades será realizado em Florianópolis

E-mail Imprimir PDF

Com o crescimento das cidades e seus problemas de mobilidade, o conflito entre a modernidade e a qualidade de vida vem a cada dia tomando espaço no debate público. Assim, visando a troca de experiências entre cidades para a solução de problemas dentro dos preceitos da sustentabilidade, Florianópolis recebe nos dias 22, 23 e 24 de março o I Fórum das Américas sobre Mobilidade Urbana nas Cidades.

O evento trará profissionais especializados do mundo todo para debater em vários painéis temas como acessibilidade, ciclovias, transporte motorizado individual, metrô subterrâneo, mono trem, teleféricos, transporte marítimo e transporte aéreo.

Reunindo representantes políticos, especialistas, profissionais, representantes do setor privado e civil, o evento servirá como uma plataforma de comunicação e informação para discutir o assunto que mais estampa os jornais do mundo todo: a mobilidade humana.

Local do Fórum

O 1º Fórum das Américas sobre Mobilidade nas Cidades acontece no Teatro Pedro Ivo Campos, nos dias 22, 23 e 24 de março,e está sendo promovido pela Prefeitura de Florianópolis, Fecam, IPUF e pelo "Cities for Mobility", entidade presidida pelo Prefeito de Sttutgart, co-promotor do evento.

Para participar, clique aqui.

 

Retirado de http://www.deolhonailha.com.br/florianopolis/noticias/noticia.php?id=6075 em 12/01/10

Última atualização ( Qua, 17 de fevereiro de 2010 11:07 )  

Adicionar comentario

:D:lol::-);-)8):-|:-*:oops::sad::cry::o:-?:-x:eek::zzz:P:roll::sigh:
Bold Italic Underlined Striked Quote


Codigo de seguranca
Atualizar

Canais

Ferramentas

On-line

None

Patrocinador

Banner

Parceiros

Publicidade

Banner