Lançada a Rede Catarinense de Mobilidade Ciclística

E-mail Imprimir PDF

afEm 02 de maio de 2010 foi lançada oficialmente a Bici-SC - Rede Catarinense de Mobilidade Ciclística, congregando ciclistas e entidades em geral que promovem o uso da bicicleta como meio de transporte, lazer e aventura.

A Rede é um anseio antigo do cicloativismo catarinense, que possui ampla pauta a ser diligenciada junto aos órgãos governamentais do estado.

O lançamento ocorreu por forma eletrônica, através da mensagem que pode ser lida abaixo.

Para ingressar na Rede, preencha seus dados na Relação de Membros da Rede e para ingressar no grupo de comunicação escreva para Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.



Prezados/as amigos/as,

Um grupo de ciclistas e entidades promotoras da bicicleta como meio de transporte em Santa Catarina decidiu criar a "Bici-SC - Rede Catarinense de Mobilidade Ciclística".

Os objetivos da Bici-SC são os de debater e articular ações para a inserção da bicicleta como meio de transporte nas cidades catarinenses, tendo como foco principalmente os órgãos e entidades estaduais.

A Bici-SC não possui personalidade jurídica e também não possui diretoria, o que poderá efetivar-se futuramente em face das necessidades e das possibilidades institucionais.

A Bici-SC comunica-se através de um serviço de comunicação eletrônica, e para ingressar no mesmo basta escrever para Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Esta mensagem está sendo considerada o Ato de Lançamento da Bici-SC - dia 02 de maio de 2010 -, do qual participam diversas pessoas físicas e as entidades abaixo signatárias.

Convidamos você a participar da Bici-SC e a difundir essa mensagem para seus amigos e representantes de entidades ou de grupos afins.

Escreva para Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , una-se a nós e fortaleça a mobilização em prol da bicicleta como meio de transporte no estado de Santa Catarina.

Recomendamos às organizações da sociedade civil (formais ou não) que, no ato de inscrição, informem o nome da organização, o nome do dirigente, a cidade sede e os objetivos da organização. Para tanto, preencha seus dados na Relação de Membros da Rede.
Atenciosamente,

 

ABC - Associação Blumenauense Pró-Ciclovias - www.abciclovias.com.br

ACBC - Associação de Ciclistmo de Balneário Camboriú e Camboriú - http://ciclismo-acbc.blogspot.com

Grupos CicloBrasil- Cefid/Udesc - www.cefid.udesc.br/ciclo

ViaCiclo - Associação dos Ciclousuários da Grande Florianópolis - www.viaciclo.org.br

faf cdaf afaf sdsd


 

 

Última atualização ( Qua, 23 de junho de 2010 19:25 )  

Adicionar comentario

:D:lol::-);-)8):-|:-*:oops::sad::cry::o:-?:-x:eek::zzz:P:roll::sigh:
Bold Italic Underlined Striked Quote


Codigo de seguranca
Atualizar

Canais

Ferramentas

On-line

None

Patrocinador

Banner

Parceiros

Publicidade

Banner